cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Important updates from Zoom Support:
  • Starting February 3, 2025, Zoom Phone customers must add their phone numbers to an approved 10DLC campaign in order to use SMS/MMS capabilities on their numbers.

• Introducing more live support options! More Zoom customers now have access to live agent chat support. Sign in and visit our Contact Support page to see all your available support options. We’re here to help!

Problema para compartilhar Power-Point em modo de Apresentação de Slides

Guiklaws
Newcomer
Newcomer

Olá!

Como resolver esse problema?

Meu Zoom não está compartilhando o Power-Point em modo de "Apresentação de Slides". Para mim aparece como normal (compartilhando os slides), mas para quem assiste (ou o que aparece no selecionado) é uma apresentação em modo "Normal", ou seja, aparecem todos os slides no canto esquerdo da tela, como se não existente no modo de Apresentação.

Alguém sabe me explicar o que está havendo?

Grato.

3 REPLIES 3

RN
Community Moderator | Employee
Community Moderator | Employee

Olá @Guiklaws, você já estava no modo de apresentador ao compartilhar a tela ou compartilhou a tela e entrou no modo de apresentador? Você está usando PowerPoint ou slides do Google?

A maneira como é o modo de apresentador nos slides primeiro > alternar as guias para o cliente Zoom > Compartilhar apresentação da tela. Não tive problemas com esse procedimento ao compartilhar slides. Além disso, certifique-se de que está executando a versão mais recente do Zoom.

ansioso por sua resposta

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Zoom Community Moderator
he/him/his

Have you heard about Zoom AI Companion? ➡️ Check it out!

Fapespventos
Newcomer
Newcomer

Também estou com o mesmo problema. Antigamente você compartilhava o PPT sem estar no modo apresentação. Clicava no apresentação de slides (F5) e o zoom projetava o slide.

Agora, somente funciona quando a projeção (F5) já está funcionando. A questão é que muitos participantes não sabem alternar as guias e isso acaba dificultando o compartilhamento da projeção durante as reuniões.

Quando se compartilha em PDF, usando o Adobe, não aparece o mesmo problema.

PauloOliveira60
Newcomer
Newcomer

Tenho este mesmo problema a meses. o Zoom trava no primeiro slide slide quando compartilho uma apresentação em PowerPoint. Isso é um enorme problema: dou aulas e palestras e apresento slides também em reuniões... Como resolver isso?