Zoomtopia is here. Unlock the transformative power of generative AI, helping you connect, collaborate, and Work Happy with AI Companion.
Register nowEmpowering you to increase productivity, improve team effectiveness, and enhance skills.
Learn moreKeep your Zoom app up to date to access the latest features.
Download Center Download the Zoom appDownload hi-res images and animations to elevate your next Zoom meeting.
Browse Backgrounds Zoom Virtual BackgroundsEmpowering you to increase productivity, improve team effectiveness, and enhance skills.
Zoom AI Companion2021-12-09 01:11 PM - last edited on 2022-01-24 10:10 AM by Bri
Olá!
Como resolver esse problema?
Meu Zoom não está compartilhando o Power-Point em modo de "Apresentação de Slides". Para mim aparece como normal (compartilhando os slides), mas para quem assiste (ou o que aparece no selecionado) é uma apresentação em modo "Normal", ou seja, aparecem todos os slides no canto esquerdo da tela, como se não existente no modo de Apresentação.
Alguém sabe me explicar o que está havendo?
Grato.
2021-12-17 10:16 AM
Olá @Guiklaws, você já estava no modo de apresentador ao compartilhar a tela ou compartilhou a tela e entrou no modo de apresentador? Você está usando PowerPoint ou slides do Google?
A maneira como é o modo de apresentador nos slides primeiro > alternar as guias para o cliente Zoom > Compartilhar apresentação da tela. Não tive problemas com esse procedimento ao compartilhar slides. Além disso, certifique-se de que está executando a versão mais recente do Zoom.
ansioso por sua resposta
2022-03-23 05:53 AM
Também estou com o mesmo problema. Antigamente você compartilhava o PPT sem estar no modo apresentação. Clicava no apresentação de slides (F5) e o zoom projetava o slide.
Agora, somente funciona quando a projeção (F5) já está funcionando. A questão é que muitos participantes não sabem alternar as guias e isso acaba dificultando o compartilhamento da projeção durante as reuniões.
Quando se compartilha em PDF, usando o Adobe, não aparece o mesmo problema.