Zoomtopia is here. Unlock the transformative power of generative AI, helping you connect, collaborate, and Work Happy with AI Companion.
Register nowEmpowering you to increase productivity, improve team effectiveness, and enhance skills.
Learn moreKeep your Zoom app up to date to access the latest features.
Download Center Download the Zoom appDownload hi-res images and animations to elevate your next Zoom meeting.
Browse Backgrounds Zoom Virtual BackgroundsEmpowering you to increase productivity, improve team effectiveness, and enhance skills.
Zoom AI Companion2021-09-06 04:32 PM - last edited on 2022-03-11 09:23 AM by Bri
Há dias venho enfrentado problemas com o cliente Zoom. Depois das atualizações, vem tendo problemas de conexão quando tento abrir minha sala de reunião pessoal.
Fico tentado conectar varias vezes fechando e abrindo o aplicativo, pra ver se uma sala abre, mas não funciona. Depois de várias cortes ele funciona, m as depois ele volta a ter o mesmo problema. Já tentei atualizar, reinstalar, mas nada dá certo.
Eu uso o Linux Mint 20.2. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
2021-12-28 12:38 PM
Denis-los,
Desculpe pela demora em responder. Lamento pelos problemas que você está enfrentando. Se ainda estiverem ocorrendo, baixe a versão mais recente (lançada em 27 de dezembro) para ver se isso ajuda.
2022-01-03 03:26 PM
Depois de algumas atualizações o Zoom voltou a funcionar bem. Agora não entro pelo aplicativo de forma direta. Primeiro eu faço login no site do Zoom e depois entro pelo aplicativo. Tem funcionado desse jeito.
Obrigado pela ajuda!