cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Important updates from Zoom Support:
  • Starting February 3, 2025, Zoom Phone customers must add their phone numbers to an approved 10DLC campaign in order to use SMS/MMS capabilities on their numbers.

• Introducing more live support options! More Zoom customers now have access to live agent chat support. Sign in and visit our Contact Support page to see all your available support options. We’re here to help!

Zoom Linux com erro de conexão.

Denis-los
Newcomer
Newcomer

Há dias venho enfrentado problemas com o cliente Zoom. Depois das atualizações, vem tendo problemas de conexão quando tento abrir minha sala de reunião pessoal.

Fico tentado conectar varias vezes fechando e abrindo o aplicativo, pra ver se uma sala abre, mas não funciona. Depois de várias cortes ele funciona, m as depois ele volta a ter o mesmo problema. Já tentei atualizar, reinstalar, mas nada dá certo.

Eu uso o Linux Mint 20.2. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

2 REPLIES 2

colegs
Community Champion | Employee
Community Champion | Employee

Denis-los,

Desculpe pela demora em responder. Lamento pelos problemas que você está enfrentando. Se ainda estiverem ocorrendo, baixe a versão mais recente (lançada em 27 de dezembro) para ver se isso ajuda.

Denis-los
Newcomer
Newcomer

Depois de algumas atualizações o Zoom voltou a funcionar bem. Agora não entro pelo aplicativo de forma direta. Primeiro eu faço login no site do Zoom e depois entro pelo aplicativo. Tem funcionado desse jeito.

Obrigado pela ajuda!