cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problemas com musica e fala

Missis55
Listener

preciso de música de fundo e falar por cima

Quando associar a minha música à plataforma Zoom utiliza compartilhar a Tela no avançado e compartilhar a Tela o som sai muito bem, mas quando falo através do áudio do computador faz interferência

 Com o aplicativo musica zoom, é uma boa opção, mas gostaria de colocar músicas escolhidas por mim e poder falar ao mesmo tempo sem interferências. é possível   Tenho de adicionar um microfone   como posso fazer  Muito obrigado

1 REPLY 1

malaika121
Listener

Hi @Missis55 

Sim, é possível tocar música de fundo sem interferência enquanto fala ao mesmo tempo em uma reunião Zoom. Para fazer isso, você precisa adicionar um microfone ao seu computador.

 

A configuração atual do palestrante está causando interferência porque o microfone embutido do computador está captando o som da música. Quando o palestrante fala, o microfone também está captando sua voz e a música, o que faz com que os dois sons se misturem.

 

Adicionar um microfone ao seu computador irá separar o som da música do som de sua voz. Isso permitirá que você toque música de fundo sem interferência enquanto fala ao mesmo tempo.

Para adicionar um microfone ao seu computador, siga estas etapas:

  1. Abra o aplicativo Zoom.
  2. Clique em "Configurações".
  3. Clique em "Áudio".
  4. Em "Microfone", selecione o microfone que deseja usar.

Depois de configurar seu microfone, você deve ser capaz de tocar música de fundo sem interferência enquanto fala ao mesmo tempo em uma reunião Zoom.