cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Zoom travando.

Valmir
Newcomer
Newcomer

Zoom travando. Ao fazer a ultima atualização, agora o zoom trava e em alguns caso não abre. Podem ajudar?

11 REPLIES 11

BarahunaTrader
Newcomer
Newcomer

Aqui também mesmo problema, não consigo nem abrir uma reunião porque o programa simplesmente trava e depois aparece a mensagem do windows pra fechar (finalizar tarefa)

Tive resposta, tenho o mesmo problema 

Ro_curan
Newcomer
Newcomer

Aqui está a mesma coisa. Alguém descobriu o que fazer?

NeyJunior
Newcomer
Newcomer

Estou com o mesmo problema desde a ultima atualização de abril, não consigo fazer nada no app, isso acontece nas 2 contas que tenho acesso e além disso uso notebooks, e neles acontece a mesma coisa.

Moysés
Newcomer
Newcomer

Aqui também está do mesmo jeito. Trava e não consigo usar!!!

Josecortes_
Newcomer
Newcomer

Tenho o mesmo problema alguém tem como me ajudar !? 

Romulolin
Newcomer
Newcomer

Eu desinstalei e instalei a versão de 32 bits. Está disponível no site. "Baixar cliente de 32 bits".

 

Aqui resolveu!

 

Por aqui deu certo, obrigado!

Romulolin
Newcomer
Newcomer

Eu desinstalei e instalei a versão de 32 bits. Está disponível no site. "Baixar cliente de 32 bits".

 

Aqui resolveu!!

 

Tales_Henrique
Newcomer
Newcomer

Também estou com problemas desinstalei e instalei a versão de 32 bits mas não resolveu. Alguém conseguiu resolver?

maverickwhites
Newcomer
Newcomer

Após a última atualização, o Zoom está enfrentando problemas de travamento e, em alguns casos, não está abrindo corretamente. É possível precisar de uma nova atualização ou verificar se há conflitos com outros aplicativos ou configurações do sistema.