cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
2025 CMX Awards

The Zoom Community is nominated for the 2025 CMX Community Industry Awards in the Customer Support Community category!

Vote now

Zoom travando.

Valmir
Newcomer
Newcomer

Zoom travando. Ao fazer a ultima atualização, agora o zoom trava e em alguns caso não abre. Podem ajudar?

11 REPLIES 11

BarahunaTrader
Newcomer
Newcomer

Aqui também mesmo problema, não consigo nem abrir uma reunião porque o programa simplesmente trava e depois aparece a mensagem do windows pra fechar (finalizar tarefa)

Tive resposta, tenho o mesmo problema 

Ro_curan
Newcomer
Newcomer

Aqui está a mesma coisa. Alguém descobriu o que fazer?

NeyJunior
Newcomer
Newcomer

Estou com o mesmo problema desde a ultima atualização de abril, não consigo fazer nada no app, isso acontece nas 2 contas que tenho acesso e além disso uso notebooks, e neles acontece a mesma coisa.

Moysés
Newcomer
Newcomer

Aqui também está do mesmo jeito. Trava e não consigo usar!!!

Josecortes_
Newcomer
Newcomer

Tenho o mesmo problema alguém tem como me ajudar !? 

Romulolin
Newcomer
Newcomer

Eu desinstalei e instalei a versão de 32 bits. Está disponível no site. "Baixar cliente de 32 bits".

Aqui resolveu!

Por aqui deu certo, obrigado!

Romulolin
Newcomer
Newcomer

Eu desinstalei e instalei a versão de 32 bits. Está disponível no site. "Baixar cliente de 32 bits".

Aqui resolveu!!

Tales_Henrique
Newcomer
Newcomer

Também estou com problemas desinstalei e instalei a versão de 32 bits mas não resolveu. Alguém conseguiu resolver?

maverickwhites
Explorer
Explorer

Após a última atualização, o Zoom está enfrentando problemas de travamento e, em alguns casos, não está abrindo corretamente. É possível precisar de uma nova atualização ou verificar se há conflitos com outros aplicativos ou configurações do sistema.