Zoomtopia is here. Unlock the transformative power of generative AI, helping you connect, collaborate, and Work Happy with AI Companion.
Register nowEmpowering you to increase productivity, improve team effectiveness, and enhance skills.
Learn moreKeep your Zoom app up to date to access the latest features.
Download Center Download the Zoom appDownload hi-res images and animations to elevate your next Zoom meeting.
Browse Backgrounds Zoom Virtual BackgroundsEmpowering you to increase productivity, improve team effectiveness, and enhance skills.
Zoom AI Companion2021-10-03 09:51 AM
Ontem realizei a gravação de uma reunião e quando fui clicar para convertê-la como já fiz outras vezes com outras gravações, não funcionou. Aparece apenas um sinal de carregando por 1 segundo, desaparece e nada acontece. Já tentei algumas soluções sugeridas na internet e nada funcionou, precisava dessa gravação para um trabalho.
Será que poderiam me auxiliar?
2021-10-25 01:16 PM
Olá @biagmdias!
Bem-vindo à comunidade Zoom. Acabei de perceber que você não recebeu uma resposta à sua postagem. Você ainda está tendo esse problema? Em caso afirmativo, verifique o seguinte artigo da base de conhecimento e deixe-me saber se isso ajuda! https://support.zoom.us/hc/pt-br/articles/201362753-Troubleshooting-failed-conversion-of-local-recor...
** Traduzido usando o Google Translate
Moderador de Zoom
CA
2024-10-07 10:07 AM
Fiz uma reunião em 05 de outubro e o arquivo não converteu.
Sempre salva 02 arquivos "link duplo" e sempre consegui após a reunião converter independente de ser na hora. Dessa vez não consegui.