Zoomtopia is here. Unlock the transformative power of generative AI, helping you connect, collaborate, and Work Happy with AI Companion.
Register nowEmpowering you to increase productivity, improve team effectiveness, and enhance skills.
Learn moreKeep your Zoom app up to date to access the latest features.
Download Center Download the Zoom appDownload hi-res images and animations to elevate your next Zoom meeting.
Browse Backgrounds Zoom Virtual BackgroundsEmpowering you to increase productivity, improve team effectiveness, and enhance skills.
Zoom AI Companion2023-01-31 04:47 AM
Como aproveitar o desconto de 30% na minha renovação que é hoje 31/01
Solved! Go to Solution.
2023-02-03 11:31 AM - edited 2023-02-03 11:41 AM
Olá liliarmpereira,
Obrigado por entrar em contato na Comunidade Zoom! Pode dizer-me onde viu esta oferta?
Se você recebeu um cupom de um parceiro Zoom que está no programa de cupons Zoom ou de uma campanha de marketing, siga estas instruções para usar seu cupom:
Observação: o preço com desconto será refletido imediatamente em seu carrinho de compras e será aplicado na finalização da compra.
Saiba mais aqui: Guia de uso de cupons
Se ainda precisar de ajuda, recomendo entrar em contato com nossa equipe de suporte de cobrança para obter assistência, pois eles precisarão acessar sua conta para investigar. Por favor, siga o link abaixo para enviar um ticket.
https://support.zoom.us/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=360000983032
2023-02-03 11:31 AM - edited 2023-02-03 11:41 AM
Olá liliarmpereira,
Obrigado por entrar em contato na Comunidade Zoom! Pode dizer-me onde viu esta oferta?
Se você recebeu um cupom de um parceiro Zoom que está no programa de cupons Zoom ou de uma campanha de marketing, siga estas instruções para usar seu cupom:
Observação: o preço com desconto será refletido imediatamente em seu carrinho de compras e será aplicado na finalização da compra.
Saiba mais aqui: Guia de uso de cupons
Se ainda precisar de ajuda, recomendo entrar em contato com nossa equipe de suporte de cobrança para obter assistência, pois eles precisarão acessar sua conta para investigar. Por favor, siga o link abaixo para enviar um ticket.
https://support.zoom.us/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=360000983032