cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como aproveitar o desconto de 30% na minha renovação que é hoje 31/01

liliarmpereira
Listener

Como aproveitar o desconto de 30% na minha renovação que é hoje 31/01

1 ACCEPTED SOLUTION

S_K
Community Champion | Zoom Employee
Community Champion | Zoom Employee

Olá liliarmpereira,

 

Obrigado por entrar em contato na Comunidade Zoom! Pode dizer-me onde viu esta oferta?

 

Se você recebeu um cupom de um parceiro Zoom que está no programa de cupons Zoom ou de uma campanha de marketing, siga estas instruções para usar seu cupom:

 

  1. Entre no portal da web Zoom.
  2. No menu de navegação, clique em Gerenciamento de contas e depois em Faturamento.
  3. Selecione a guia Planos Atuais.
  4. Na caixa à direita de CUPONS, insira o código do cupom e clique em Aplicar.
  5. Selecione a licença apropriada e o ciclo de assinatura de acordo com seu cupom e clique em Continuar.

 

Observação: o preço com desconto será refletido imediatamente em seu carrinho de compras e será aplicado na finalização da compra.

 

Saiba mais aqui: Guia de uso de cupons

 

Se ainda precisar de ajuda, recomendo entrar em contato com nossa equipe de suporte de cobrança para obter assistência, pois eles precisarão acessar sua conta para investigar. Por favor, siga o link abaixo para enviar um ticket.

 

https://support.zoom.us/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=360000983032 

View solution in original post

1 REPLY 1

S_K
Community Champion | Zoom Employee
Community Champion | Zoom Employee

Olá liliarmpereira,

 

Obrigado por entrar em contato na Comunidade Zoom! Pode dizer-me onde viu esta oferta?

 

Se você recebeu um cupom de um parceiro Zoom que está no programa de cupons Zoom ou de uma campanha de marketing, siga estas instruções para usar seu cupom:

 

  1. Entre no portal da web Zoom.
  2. No menu de navegação, clique em Gerenciamento de contas e depois em Faturamento.
  3. Selecione a guia Planos Atuais.
  4. Na caixa à direita de CUPONS, insira o código do cupom e clique em Aplicar.
  5. Selecione a licença apropriada e o ciclo de assinatura de acordo com seu cupom e clique em Continuar.

 

Observação: o preço com desconto será refletido imediatamente em seu carrinho de compras e será aplicado na finalização da compra.

 

Saiba mais aqui: Guia de uso de cupons

 

Se ainda precisar de ajuda, recomendo entrar em contato com nossa equipe de suporte de cobrança para obter assistência, pois eles precisarão acessar sua conta para investigar. Por favor, siga o link abaixo para enviar um ticket.

 

https://support.zoom.us/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=360000983032