cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problema para compartilhar Power-Point em modo de Apresentação de Slides

Guiklaws
Listener

Olá!

Como resolver esse problema?

Meu Zoom não está compartilhando o Power-Point em modo de "Apresentação de Slides". Para mim aparece como normal (compartilhando os slides), mas para quem assiste (ou o que aparece no selecionado) é uma apresentação em modo "Normal", ou seja, aparecem todos os slides no canto esquerdo da tela, como se não existente no modo de Apresentação.

Alguém sabe me explicar o que está havendo?

Grato.

2 REPLIES 2

RN
Zoom Moderator
Zoom Moderator

Olá @Guiklaws, você já estava no modo de apresentador ao compartilhar a tela ou compartilhou a tela e entrou no modo de apresentador? Você está usando PowerPoint ou slides do Google?

 

A maneira como é o modo de apresentador nos slides primeiro > alternar as guias para o cliente Zoom > Compartilhar apresentação da tela. Não tive problemas com esse procedimento ao compartilhar slides. Além disso, certifique-se de que está executando a versão mais recente do Zoom.

 

ansioso por sua resposta

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Zoom Community Moderator
he/him/his

Have you heard about Zoom AI Companion? ➡️ Check it out!

Fapespventos
Listener

Também estou com o mesmo problema. Antigamente você compartilhava o PPT sem estar no modo apresentação. Clicava no apresentação de slides (F5) e o zoom projetava o slide.

Agora, somente funciona quando a projeção (F5) já está funcionando. A questão é que muitos participantes não sabem alternar as guias e isso acaba dificultando o compartilhamento da projeção durante as reuniões.

 

Quando se compartilha em PDF, usando o Adobe, não aparece o mesmo problema.