cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Participantes conseguem fazer reuniões com links de reuniões já encerradas

wolacesantos
Listener

Pessoal bom dia, tenho uma situação aqui um pouco que intrigante. 

 

Adotamos a forma de ingresso dos usuários da seguinte maneira: enviamos o link da reunião, ele entra e solicita o anfitrião com a senha passada por nós. 

 

No entanto, depois que termina a reunião, se eu tentar usar o mesmo link, consigo entrar, por a senha do anfitrião e fazer minhas reuniões normalmente. 

Esse link não deveria expirar e ali não ter mais como ser usado? Não conseguimos configurar o zoom com este fim?

1 REPLY 1

CarlaA
Zoom Moderator
Zoom Moderator

Oi! @wolacesantos


Uma ID de reunião não recorrente irá expirar 30 dias após o agendamento da reunião. Se você reiniciar o mesmo ID de reunião dentro de 30 dias, ele permanecerá válido por mais 30 dias. Você pode reiniciar a mesma ID de reunião quantas vezes quiser antes que ela expire.


Uma ID de reunião recorrente irá expirar 365 dias após o início da reunião na última ocorrência. Você pode reutilizar a ID da reunião para ocorrências futuras.

As reuniões agendadas podem ser iniciadas a qualquer momento antes da hora agendada. Os links não irão expirar ou se tornar inválidos a menos que tenha passado o período de 30 dias para uma reunião não recorrente, não tenha sido usado por mais de 365 dias para uma reunião recorrente ou tenha sido excluído de sua conta Zoom.

 

Você pode excluir permanentemente a reunião na guia Próximas reuniões, bem como na Lixeira, se você entrar no portal da web do Zoom.

 

* Traduzido usando o Google Chrome

 

Eu espero que isto tenha sido útil!

Moderador de Zoom
-CA


Carla (she/her/hers)
Zoom Community Team
Have you heard of Zoom AI Companion?