cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Não é possivel mais ativar automaticamente os microfones dos participantes com a permissão deles?

SergioCassemiro
Listener

não consigo mais ativar automaticamente os microfones dos participantes que permitem isso.

no meu caso é importante essa função, pois se trata de idosos que tem dificuldade para ativar e desativar

O que fazer?

3 REPLIES 3

RN
Zoom Moderator
Zoom Moderator

Olá @SergioCassemiro, temos consentimento para ativar o som antes de entrar em um recurso de reunião. Isso é concedido apenas ao anfitrião da reunião para garantir que o recurso manterá a privacidade de todos os usuários nas reuniões.

 

Quando ativado, o Host pode ativar / desativar o som dos participantes livremente. Quando os participantes ingressam na reunião, eles precisam consentir antes de entrar ou sair da reunião.

 

Você precisará habilitar isso nas configurações da sua conta, "Solicitar permissão para ativar o som". Depois que a configuração for habilitada, você verá "Solicitar permissão para ativar o som dos participantes" em Opções de reunião ao configurar uma reunião.

Você pode ver mais sobre isso aqui (somente em inglês)

 

 

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Zoom Community Moderator
he/him/his

Have you heard about Zoom AI Companion? ➡️ Check it out!

Boa Noite. Estou muito grato por ter respondido. O problema é que já estava tudo configurado e funcionando até a atualização. Agora por mais que esteja ativado nas configurações, quem entra não recebe a pergunta de consentimento para abertura do microfone e quem já tinha consentido tambem precisa ativar manualmente seu proprio microfone. Outros conhecidos tambem estão com o mesmo problema.  Já desinstalei e instalei novamente e permanece o problema. Será que você poderia fazer um teste pra ver se isso é problema causado pela atualização e passar isto para os programadores?

RN, como faz para desfazer essa autorização? Eu autorizei a ativação do meu som pelo anfitrião sem querer e não consigo mais desfazer isso!