cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Gravação na nuvem confi

MediativaMTR
Listener

Ao gravar na nuvem, a gravação fica na exibição de orador, mesmo a configuração estando para galeria, como alterar

1 ACCEPTED SOLUTION

MediativaMTR
Listener

Eu agradeço sua resposta, porém na nuvem tem somente um arquivo de vídeo e ele aparece como orador. As informações do link, não me ajudaram pois as configurações estão como galeria. Quando faço a gravação para salvar no computador não tenho problema, somente quando gravo na nuvem, ressaltando que ao gravar a configuração está em galeria.

View solution in original post

2 REPLIES 2

Ray_Harwood
Community Champion | Customer
Community Champion | Customer

Hi, @MediativaMTR,

 

There are a number of settings in Zoom which control the recorded videos - plural videos.  You are most likely looking at a video entitled "active_speaker.mp4", which always contains only the video of the active speaker.

 

See this Zoom Support article for details of the Cloud Recording settings (sorry, I looked for translation in Portuguese, but didn't find one):

https://support.zoom.us/hc/en-us/articles/360060316092-Changing-basic-and-advanced-cloud-recording-s...

 

Here is a screen shot of my settings for Cloud recordings.  Note that I do a lot of post-session editing in Adobe Premiere Pro, so having multiple views is very helpful.

Ray_Harwood_0-1669211128207.png

You can view and download the individual files after clicking the meeting name in the list of recordings:

Ray_Harwood_1-1669211240442.png

 

Translation to Portuguese by Google Translate 

Existem várias configurações no Zoom que controlam os vídeos gravados - vídeos no plural. Você provavelmente está vendo um vídeo intitulado "active_speaker.mp4", que sempre contém apenas o vídeo do falante ativo.

 

Veja este artigo do Zoom Support para detalhes das configurações do Cloud Recording (desculpe, procurei tradução em português, mas não encontrei):

https://support.zoom.us/hc/en-us/articles/360060316092-Changing-basic-and-advanced-cloud-recording-s...


Aqui está uma captura de tela das minhas configurações para gravações na nuvem. Observe que faço muitas edições pós-sessão no Adobe Premiere Pro, portanto, ter várias visualizações é muito útil.

 

Você pode visualizar e baixar os arquivos individuais depois de clicar no nome da reunião na lista de gravações:


Ray - Need cost-effective Zoom Events Help? Visit Z-SPAN.com.
Please click Accept As Solution if this helped you !

MediativaMTR
Listener

Eu agradeço sua resposta, porém na nuvem tem somente um arquivo de vídeo e ele aparece como orador. As informações do link, não me ajudaram pois as configurações estão como galeria. Quando faço a gravação para salvar no computador não tenho problema, somente quando gravo na nuvem, ressaltando que ao gravar a configuração está em galeria.